SANTA MARIA/RN: UM CARRO E UM CORPO FORAM ENCONTRADOS QUEIMADOS

Um carro e um corpo foram encontrados queimados na manhã desta terça-feira (25) na marginal da BR-304, nas proximidades da cidade de Santa Maria, a cerca de 60 quilômetros de Natal. De acordo com o sargento Francisco de Assis Azevedo, da Polícia Militar no município, a polícia foi acionada por volta das 5h40 por populares. O carro tipo Gol tem placas de Parnamirim.
De acordo com o sargento, o corpo queimado foi encontrado no banco de passageiros do veículo. “O carro está na marginal da BR-304 no sentido para Mossoró, na saída da cidade”, contou. Azevedo disse ao G1 que o modelo do veículo tem duas portas, no entanto, não soube precisar a cor do carro. “Não temos certeza, mas parece ser branco. Uma moradora nos contou que ontem havia um senhor de Parnamirim bebendo por aqui e que ele estava em um carro branco. Mas não temos certeza”, relatou. 
Ainda de acordo com o sargento Azevedo, o carro tem placas de Parnamirim, na GrandeNatal. “Só dá para ver a letra 'Y' e os números 0667”, explicou. A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) irão trabalhar para identificar o carro e a vítima. “Só a perícia e as investigações poderão dar mais detalhes”, ressaltou.

G1 RN

Comentários