SÃO TOMÉ: LEVY JR. FALA DO ANIVERSÁRIO DO SEU PAI

Postagem de Levy Júnior no facebook...

Hoje, se conosco estivesse, Pai (Levi) estaria completando 77 anos de idade, mas infelizmente não poderei parabeniza-lo pessoalmente com um aperto de mão, um abraço ou até mesmo um beijo, coisa que não lembro a última vez que fiz e que hoje, daria tudo, mas tudo mesmo para matar essa vontade que vai morrer junto comigo. Como perdemos tempo com coisas insignificantes, quando iremos aprender que o momento é agora, não podemos deixar nada para depois, a vida corre sobre um fio de navalha, uma hora pessoas amadas estão ao nosso dispor, de uma hora para outra só nos restam a saudade e o arrependimento de coisas que não dissemos ou fizemos. Mas a vida está aí para nos ensinar, é vivendo e aprendendo, quem amo sabe disso, pois não escondo meus sentimentos e faço questão de divulga-los. Farei minha oração em sua homenagem Pai, já com os olhos marejados, lágrimas descem na minha face, mas com a certeza de que um dia nos encontraremos e reviveremos os bons e grandes momentos que passamos juntos. Deixo em forma de música minha homenagem Pai, MEUS PARABÉNS E SUA BÊNÇÃO.

"...NAQUELA MESA ESTÁ FALTANDO ELE E A SAUDADE DELE ESTÁ DOENDO EM MIM."

Comentários