NATAL: BLOGUEIRA LEVA DOIS TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

A Blogueira de moda Kaddja Maia narrou há pouco no seu instagram momentos de aflição total. A Blogueira não informou o local onde aconteceu, mas apuramos que tudo ocorreu na Rua Assu. Segue o relato de Kaddja:

“Ontem, dia 21/08/2013 às 23:00h EU NASCI NOVAMENTE! O sair de um evento aqui pertinho, ao lado de minha casa, fui abordada ao chegar no meu portão por dois homens armados em um gol branco, a ação foi muita rápida, logo puxaram a arma e me pediram para sair do carro.

Apavorada tentei fugir, engatei a ré e ele começou a atirar. Sofri dois tiros de calibre 38, um na perna e outro no braço esquerdo quando baixei a cabeça para me proteger. Sangrando consegui dirigir até o lugar onde eu estava para pedir ajuda. Logo apareceram médicos, políciais e a SAMU. Passei a noite no PRONTO SOCORRO, recebendo os primeiros atendimentos. Passei a noite em claro com muita dor, mesmo sedada, meu braço dói muito, vou precisar operar o mais rápido possível por causa das fraturas que a bala causou.

No hospital logo começaram a chegar amigos e amigas preocupados comigo, não tenho família aqui em Natal, mas Deus nunca desampara seus filhos, Nossa Senhora passou a frente e providenciou tudo, tenho a plena certeza que a mão de Deus me livrou da morte, pois o médico falou que o tiro foi ter acertado no peito, o assaltante atirou para matar, mas o meu Senhor e minha nossa Senhora não permitiram.

Estou em repouso, já em casa aguardando a cirurgia, preciso de um ortopedista para acompanhar meu caso, para que eu não tenha sequelas no braço, mas creio que tudo está sendo providenciando com a GRAÇA de Deus, o mais importante é que hoje estou viva! DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO, DEUS SEJA SEMPRE LOUVADO!!!!! Feliz daquele que tem FÉ!”


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV