CODÔ, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL???

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) está realizando neste domingo (22), na Câmara Municipal de Parnamirim, a sua quarta plenária de discussão sobre as eleições de 2014.  O presidente da Executiva Estadual do partido, Leandro Carlos Prudêncio, fala que já existe uma lista preliminar de candidatos a deputado estadual e a deputado federal pelo Rio Grande do Norte. Para a Câmara Federal, existem 11 nomes, entre os quais dois empresários nas cidade de Assu e Mossoró, dois estudantes universitários, um enfermeiro, um cantor e um presidente de sindicato. O ex-vereador e ex-prefeito de Cerro Corá, Clidenor Pereira de Araújo Filho, o "Codô", é cotado para sair candidato a deputado estadual, como já o foram, nos anos 50, os seus tios Sérvulo Pereira de Araújo, que foi dono da Mina Bodó, e seu irmão Manoel Wilson Pereira.

Leandro Prudêncio afirma que fazem parte do rol dois vereadores, um de Caico (Regiãoo do Serido) e um da capital (Mauricio Gurgel), alem do ex-vereador em Natal, Adenubio Melo, e o radialista Ro Medeiros.

A lista de pre-candidatos a deputado estadual tem 21 os postulantes. Entre os relacionados estão um professor (Baraúna), um autônomo, um taxista, um líder comunitário da Zona Norte de Natal, quatro micro-empresários, um líder religioso da “Renovação Carismática” (Igreja Católica), um cabo policial militar (Mossoró), três ex-prefeitos (Cerro Cora e Timbaúba dos Batistas, municípios seridoenses, mais Areia Branca, na região salineira) e o próprio presidente do diretório regional, Leandro Prudencio.

As chapas definitivas devem estar fechadas até o dia 5 de outubro. Diz o comunicado do PHS: "Um dos aspectos importantes discutidos nas plenárias será a análise do atual cenário político e a regionalização do partido. O objetivo é percorrer todo o Estado para estruturar e ampliar o partido nos municípios".

Ainda: “De olho nas próximas eleições e faltando 30 dias para o encerramento das filiações o partido intensifica o trabalho das filiações em todos os municípios e irá apresentar aos eleitores 36 candidatos a deputado estadual e 20 candidatos a deputado federal com potencial de votos e reais condições de Vitória”. 
A meta e eleger dois deputados para o Poder Legislativo estadual e um representante para a Câmara, em Brasilia (Distrito Federal).


Fonte: Valdir Julião

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV