SÃO TOMÉ: NOTA DE ESCLARECIMENTO DE BLOGUEIRA

JÁ QUE NÃO POSSO ME DEFENDER NA RADIO CIDADÃ...

Em todos os momentos fui e sou uma defensora da vinda dos médicos estrangeiros, não só cubanos e, a única postagem que fiz é que provavelmente fui mal interpretada, foi quando postei ontem, 21/09/2013, da seguinte forma: “COITADOS DOS CUBANOS!!”. Desse modo serei clara agora, coitados por, apesar de terem vindo através de um belo programa do Governo Federal, Petista, e chegarem a uma cidade onde a administração municipal é um desastre e, se nem mesmo os médicos locais recebem o apoio necessários para o desempenho de suas funções, coitados desses e de qualquer outro médico que venha essa cidade, esperado apoio e não um “circo”(recepção ontem).

Quero deixar, também, o meu recado ao Sr. Prefeito, dessa tão má administrada cidade. Sou eleitora, cidadã e consciente, portanto, tenho meus direitos, enquanto cidadã, de criticar essa gestão, gostaria muito de acreditar e fazer criticas construtivas, lamento apenas não poder fazê-las. Pois, ao invés de apontar diretrizes para a solução dos problemas, a gestão atual e seus comandados contentam-se em atirar pedras na gestão passada.

Quanto às medidas drásticas pontuadas pelo prefeito em “seu” programa “Mesa Redonda” em meu desfavor, não tenha nenhuma consideração, se é que tem, ou teve, para com meus familiares, sou bastante responsável pelo meus atos. Não tenho nada contra a pessoa do Sr. Prefeito, trato, em minhas postagens, apenas as incapacidades, inoperância e/ou incompetência administrativas já que não tenho nada de louvável a publicar.

#DE MALDADE COMIGO???


QUEM FEZ CRÍTICA AOS MÉDICOS CUBANOS NÃO FOI O MEU BLOG, E SIM, O BLOG QUE PRESTA SERVIÇO A ADMINISTRAÇÃO.

CONFIRAM O LINK.






O MEU BLOG, PELO CONTRÁRIO, ELOGIOU. #PRESTENÇÃO

3 de setembro 

Comentários