JUIZ DO RN POSTA FOTO SURFANDO NO PERU ESTANDO DE LICENÇA MÉDICA

Essa vem do danadinho Dinarte Assunção e seu Blog Tiro ao Alvo: http://blogs.portalnoar.com/tiroaoalvo/juiz-potiguar-tira-licenca-medica-e-vai-surfar-no-peru/

O juiz Guilherme Cortez deve ter sido acometido por algum tipo de mazela cuja cura se encontra nas águas e ondas do Peru.

Portaria publicada na edição desta terça-feira do Diário de Justiça anuncia que o presidente da TJ, desembargador Aderson Silvino, concedeu “ao juiz GUILHERME MELO CORTEZ, titular do 2o Juizado Especial Cível Central da Comarca de Natal, 22 (vinte e dois) dias de licença para tratamento de saúde, com efeitos retroativos ao dia 14 de outubro, estendendo-se até o dia 04 de novembro de 2013″.

No Instagram, o magistrado postou fotos de como tem aproveitado a licença que tirou para se tratar. As fotos datam de 25 de outubro:
guilherme cortez
“Dropando no lip..#peru2013# @ Pepino’s Peru”, diz uma postagem no Twitter que leva a um link para rede social de fotos.

Direito de pergunta: se o tratamento de saúde terminou antes do prazo da licença, não seria óbvio que o juiz deveria ter voltado a suas atividades?

Do Blog do BG: Conheço a retidão e a correção de Guilherme Cortez, mas tem que se pronunciar nesse caso.



fonte: blog do BG

Comentários