CANTORA POTIGUAR ELIMINADA DO "THE VOICE BRASIL"

“Foi uma delícia ouvir vocês cantando. Foi um número sutil e com afinação impecável”. Com essas palavras, Claudia Leitte resume a disputa entre Rubens Daniel Swellen Pimentel no terceiro dia de Batalhas do The Voice Brasil.
Carlinhos Brown e Lulu Santos também elogiam o desempenho do catarinense e da potiguar. “Achei que o número foi equilibrado. Foram bem e buscaram igualar a tonalidade, que é muito difícil com homem e mulher. Acho que o Rubens vestiu melhor a camisa. Respeitaram a melodia de Nando Reis”, observa Lulu. “Vozes sensacionais”, opina Brown.
Luiza Possi e Daniel ficam satisfeitos com o crescimento de seus pupilos durante o programa. “O Rubens é o cantor. Ele canta em qualquer tom. Ele foi generoso para ela. Achei bonito ver que vocês trabalharam o timbre”, diz Luiza. “Esse palco é sagrado para todos nós. Achei que a Swellen cresceu demais. O Rubens foi generoso demais com ela. Você é pequeno e é de uma cidadezinha pequena, mas vira um gigante no palco. Espero que o segundo sol brilhe para os dois, independentemente de quem eu escolher. Infelizmente, não posso seguir com os dois. Vou com o Rubens Daniel”, decreta o técnico.
A potiguar Swellen ficou à disposição do “Peguei”, mas nenhum técnico apertou o botão. A potiguar se despediu na noite desta quinta do The Voice Brasil e de Daniel. “Aprendi muito com você. Você não nos olha só com os olhos, mas também com a alma. Obrigada por tudo”.


Blog do BG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV