FUTEBOL: COMEÇOU A BAGUNÇA... LIMINAR SUSPENDE JOGO BOTAFOGO-PB X NAUTICO-PE

A Confederação Brasileira de Futebol atendeu a liminar da Justiça da Paraíba e cancelou a partida entre Botafogo-PB e Náutico, que estava marcada para ser realizada nesta segunda-feira, às 20h, em Goianinha (RN). A informação foi confirmada ao Superesportes pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho, que esteve em João Pessoa, a pedido da CBF, para tentar cassar a liminar, mas não obteve êxito.

Por enquanto, não há uma nova data para a realização da partida. O grande problema é a falta de datas, já que a primeira fase da Copa do Nordeste terá sua última rodada no próximo dia 6. "Provavelmente Náutico e Botafogo terão que se sacrificar, fazendo três jogos em uma semana", disse o mandatário da FPF.


No domingo, a juíza Liliam Correia concedeu uma liminar cancelando a partida após o vereador de João Pessoa,  Renato Martins, entrar com uma ação contra a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que interditou o estádio Almeidão, que se encontra em obras, e remarcou o encontro para Goianinha.

FONTE: SUPER ESPORTES

Comentários