LÚCIO CURIÓ NO ABC?

Por Miguel Medeiros
A diretoria do ABC confirmou que o atacante Lúcio Curió, ex-América e atualmente no futebol coreano, foi procurado pelo clube no final de dezembro. No entanto, o vice de futebol do clube, Bira Marques, adotou medida cautelosa e desconversou sobre a possível negociação do atleta e do atacante Rodrigo Pimpão, atualmente no futebol iraniano, para a disputa da segunda fase do Campeonato Potiguar.
“Eu não posso adiantar nada em relação a isso. Não vou dizer que essa informação é verdadeira ou falsa. Todo bom jogador interessa ao clube e esses dois estão livres. Nós tivemos uma conversa com o Lúcio no final de dezembro e essas conversas pararam, pois estava um pouco difícil”, afirmou o dirigente ao portalnoar.com.
Mesmo negando o possível acerto, o dirigente deixou claro que novidades sobre os jogadores poderão surgir no ABC. “Estamos trabalhando e novidades poderão surgir. Pode ser que surja algo, mas não posso adiantar nada”, frisou.
Caso realmente queira contar com os dois atletas, o ABC precisará correr contra o tempo. Nesta sexta-feira (31) se encerra o período de transferências de jogadores do exterior.


Portal No Ar

Comentários