OFICIAL DE JUSTIÇA PROCURA DEP. RICARDO MOTTA

Um oficial de Justiça está percorrendo a cidade para notificar o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta, sobre a determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sobre o afastamento da governadora Rosalba Ciarlini do cargo. Na manhã desta sexta-feira (24), o oficial de Justiça Sérgio Leite foi até  Assembleia Legislativa, mas não encontrou o presidente da Casa.
Emanuel Amaral
Oficial de Justiça (à direita) foi à Assembleia para realizar a notificação, mas o presidente Ricardo Motta não estava na residênciaOficial de Justiça (à direita) foi à Assembleia para realizar a notificação, mas o presidente Ricardo Motta não estava na residência

Para que seja efetuado o afastamento, é necessário que a Justiça notifique oficialmente o presidente da Assembleia Legislativa que, após comunicado da decisão da Justiça Eleitoral, terá 24 horas para empossar o vice-governador Robinson Faria para assumir o cargo. Contudo, ainda não houve a notificação.
Emanuel Amaral
Funcionário do judiciário está encarregado de fazer a notificação ao presidente da Assembleia
Funcionário do judiciário está encarregado de fazer a notificação ao presidente da Assembleia


Apesar de não haver a confirmação oficial, a tendência é que o funcionário da Justiça vá até a casa do presidente da Assembleia para fazer a modificação.

Rosalba Ciarlini teve o afastamento determinado ontem (23), depois da maioria dos juízes do TRE entenderem que houve abuso do poder político e econômico por parte da governadora na campanha eleitoral de Mossoró, em 2012, onde ela teria determinado a perfuração de um poço com o suposto objetivo de beneficiar eleitoralmente Cláudia Regina.

Tribuna do Norte

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV