RN: PADRE PEDE A RENUNCIA DE ROSALBA

“Esta mulher já devia ter renunciado o Governo há muito tempo”.
Em menos de uma semana, mais um padre do Clero da Diocese de Caicó levanta sua voz contra a falta de ação do Governo Rosalba Ciarlini. O primeiro deles foi o pároco de Sant’Ana, Padre Edson Medeiros quando denunciou o crescimento da violência em Caicó, e cobrou uma ação dos governantes.

Já neste domingo (26), foi a vez do Padre Manoel Pedro Neto, que celebrou a tradicional missa do Santuário de Nossa Senhora do Rosário, transmitida pelas emissoras de rádio da Diocese. Padre Neto lamentou a decisão do Governo Rosalba, de ter decretado o fechamento de quatro escolas estaduais em Caicó. E detonou:

“Esta mulher já devia ter renunciado o Governo há muito tempo, e não renunciou e nós engolimos essa mulher há quatro anos, e a quem interessa agora querer tirar ela do governo”, bradou.

Em seguida, arrematou: “Em Caicó, ressoou esta semana a constatação de que algumas escolas de nossa cidade irão ser fechadas. Tem várias respostas para isso. Porque fechar escolas? A Joaquim Apolinar é distante do mundo popular, mas é justamente por ali perto que estão as escolas particulares. Porque vão fechar o Joaquim Apolinar? A quem interessa isso? Não será esse o interesse também de fecharem o CEJA? Torná-la uma faculdade e acabar com a escola Pública?”
 
Do Blog de Marcos Dantas

Comentários