STRIP NO BBB 14

Desta vez não rolou beijaço entre Vanessa e Clara no “Big Brother Brasil 14”, mas a loira, novamente, mostrou os seios a quem quisesse ver, na festa Aperriada. Ela ainda sensualizou e fez um pequeno strip.

A noite estava chegando ao fim quando a turma resolveu se jogar na piscina. Cassio cismou em ficar sem a cueca, mas disse que só o faria se Clara o seguisse no nudismo. Ele a tirou da água e cumpriu com a palavra.

Mas o gaúcho ficou poucos segundos como veio ao mundo. Assim que tirou a cueca, o estudante de publicidade se jogou na piscina e logo colocou a peça. Clara, então, já na água, baixou a parte de cima do biquíni vermelho e mostrou os fartos seios. Mais tarde, ela sensualizou e ensaiou um striptease, observada por Vagner e Junior.
Clara mostra os seios no BBB14
Clara mostra os seios no BBB14 Foto: Reprodução/Site oficial do BBB14
Acompanhando atentamente as atitudes da irmã na casa, o empresário Marco Aurélio Prates, de 46 anos, irmão mais velho da loira por parte de pai, disse que a família a apoia em tudo que faz.

— Nós sempre fomos muito liberais. Ela sempre teve apoio de todo mundo para qualquer iniciativa, inclusive ao fato de ser uma camgirl. Essa é uma gota dentro de todos os projetos da Clara. Ela é uma jovem bem sucedida para os 25 anos! — afirma Marco Aurélio, que soube das atividades da irmã há cinco anos: — Ela me contou, com muito orgulho.


FONTE: EXTRA

Comentários