HOSPITAL CONFIRMA MORTE DE RIVOTRIL

Confira nota do HWG:

O paciente Isaac Heleno da Cruz, também conhecido pelo apelido de “Rivotril”, teve óbito confirmado pela equipe de plantão do Centro de Recuperação Pós-operatório (CRO) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel (HMWG), nesta terça-feira, às 11h30. Internado desde o último dia 10, Isaac foi socorrido no Pronto Socorro Clóvis Sarinho (PSCS) em razão de um ferimento por arma de fogo que destruiu parte de seu intestino.

Submetido a uma primeira cirurgia, que durou seis horas, o paciente ainda chegou a ser internado em uma enfermaria do quarto andar do hospital. Acometido por uma fasciite (decorrente do ferimento causado pela perfuração do projétil na parede abdominal) o que causou uma peritonite grave e destruição residual intensa, ainda na sexta-feira, o paciente foi submetido a uma nova cirurgia para limpar o abdome, sendo em seguida transferido para o CRO, onde permaneceu até esta terça-feira. Durante todo o período em que permaneceu no Centro de Recuperação seu estado de saúde se manteve gravíssimo.
Devido a natureza do ferimento que levou a internação do paciente (arma de fogo), o corpo agora segue para o Instituto Técnico de Polícia (ITEP) para necropsia e emissão do laudo da causa mortis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV