RN: PREFEITO DO PMDB VAI APOIAR FÁTIMA BEZERRA

FONTE: DALTRO EMERENCIANO

x
O prefeito do município de Vera Cruz, João Paulo Cabral, que é do PMDB, declarou ao Blog que pretende apoiar o projeto político da deputada federal Fátima Bezerra, que é do PT, contrariando a orientação do deputado Henrique Alves que deseja todos os prefeitos do PMDB no projeto da ex-governadora Wilma de Faria.
João Paulo justificou sua posição em defender o projeto da deputada Fátima Bezerrapelo fato de a deputada do PT colaborar com o desenvolvimento do município  de Vera Cruz abrindo as portas dos ministérios em Brasília, gesto que vem ajudando muito a administração municipal.
É a política da solidariedade.
x
A posição do prefeito João Paulo certamente deverá ser repetida em outros municípios governados pelo PMDB, o que vai dificultar muito a articulação política do deputadoHenrique Eduardo Alves junto a ex-governadora Wilma de Faria.
Surge um cenário novo na desconfiada relação PMDB -PSB.
Com a presença cada vez maior das redes sociais levando informações instantâneas para todos os recantos, fica muito difícil para qualquer gestor justificar apoio para um candidato ou candidata que não esteja colaborando com a administração do seu município. È caminhar pelo lado oposto desfavorecendo o desenvolvimento do município.
x
O ex-prefeito Marcos Cabral, tio do prefeito João Paulo, pretende apoiar o projeto político da ex-governadora Wilma de Faria, que quando governadora ajudou ao município de Vera Cruz com obras significativas.
Pesa sobre os ombros do ex-prefeito Marcos Cabral a opinião da maioria dos seus aliados políticos quando afirmam que o que foi dado no passado já foi pago no passado, se referindo  aos apoios que a ex-governadora Wilma de Faria já recebeu no município de Vera Cruz.
Apesar de defender o projeto político da ex-governadora Wima de Faria, contrariando a posição política do sobrinho prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral garante que não haverá divisão no grupo político liderado pelo prefeito João Paulo.
Se a atitude de correção do prefeito de Vera Cruz for repetida em outros municípios, certamente a ex-governadora Wilma de Faria levará uma grande desvantagem para a deputada Fátima Bezerra, que atualmente tem ação política em quase todos os municípios do Estado.
 É PLANTANDO QUE SE COLHE

Comentários