NATAL: PAINEL DA COPA NÃO AGRADOU

Do G1 RN
Painel foi instalado na sexta-feira e retirado na noite de domingo (27) (Foto: Fred Carvalho/G1)Painel gerou críticas de moradores da capital
potiguar nas redes sociais (Foto: Fred Carvalho/G1)
A Prefeitura de Natal está consultando artistas locais e publicitários para refazer o painel que foi instalado na BR-101 em alusão à Copa do Mundo. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) nesta segunda-feira (28). O painel foi instalado no sábado e o adesivo foi retirado na noite de domingo (27) após várias críticas de moradores da capital potiguar nas redes sociais.
Em nota, a Semsur informou que a prefeitura não terá prejuízos financeiros com a retirada do adesivo, já que, "de acordo com as cláusulas contratuais, após o processo licitatório a empresa ganhadora do trabalho só realizará cobranças de serviço após a apresentação da planilha de atividade realizada e aprovação do órgão gestor". A Semsur já havia informado que o enfeite não agradou à população nem ao poder público e ficou aquém das expectativas.

A estrutura metálica mede 28 metros de comprimento por 8 metros de altura.Ainda segundo a nota, o valor do adesivo e da retirada do material gerou despesas de R$ 11 mil, que serão custeadas pela empresa responsável pelo serviço. O adesivo foi retirado, mas a estrutura metálica permanece no local e agora a prefeitura está consultando "vários artistas plásticos e publicitários para acatar idéias criativas a fim de instalar uma nova peça decorativa para o local, que será apreciada e aprovada pela FIFA".

  •  
Painel foi instalado no sábado (26) e retirado no domingo (27) (Foto: Paulo Linhares/G1)Adesivo foi retirado, mas estrutura metálica permanece no local (Foto: Paulo Linhares/G1)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV