AMÉRICA CONFIRMA INTERESSE EM JOGADOR DESTAQUE NO INTERNACIONAL E NO BOTAFOGO

O América segue atrás de reforços para o retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. E desta vez o clube busca confirmar a contratação do meia Andrezinho, destaque no Internacional e Botafogo, e que atualmente defende as cores do TianJin Teda da China.

América busca a contratação do meia Andrezinho, ex-Botafogo (Foto: Divulgação)
América busca a contratação do meia Andrezinho, ex-Botafogo (Foto: Divulgação)

A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Gustavo Carvalho, que afirmou a espera de uma definição até a próxima segunda-feira (30). “Há o interesse no jogador. Vou ter uma resposta de tudo e segunda-feira à noite haverá uma reunião com a comissão técnica e direção sobre o assunto”, disse.
Andrezinho ficou conhecido pelos bonitos gols de falta na época em que atuava pelo Internacional. Boas apresentações que renderam ao atleta a conquista do Gauchão de 2008 e 2009, Copa Sul-Americana em 2008 e Copa Suruga Bank de 2009, na qual marcou um gol e deu assistência na decisão contra o Oita Trinita, do Japão, vencida pelo Colorado por 2 a 1.
Além do meia de 31 anos revelado no Flamengo, o dirigente descartou a possibilidade da contratação de outros dois jogadores: o meia Morais, ex-Vasco e Corinthians, e do atacante Araújo, ex-atleta do Goiás.
Segundo Gustavo, a diretoria buscou a contratação de Araújo, mas como não houve êxito, o Alvirrubro irá continuar na luta por outro atacante.
“Fomos atrás de Araújo e não deu certo, está descartado. Um atacante de beirada é a busca. Ainda não há nomes”, afirmou.
O América volta a campo no próximo dia 15 de julho, na Arena das Dunas, em Natal, às 21h50, para enfrentar o Bragantino, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro. Para o retorno, o presidente se mostra ansioso.
“Estamos satisfeitos com o trabalho e a expectativa é grande. Tivemos tempo para treinamento, recuperação do plantel está sendo feita e queremos um retorno com o time muito melhor do que quando terminou”, concluiu Gustavo Carvalho.
O América de Natal ocupa atualmente a 11ª colocação com 13 pontos, quatro a menos que o América-MG, primeiro time na zona de classificação para a Série A.

FONTE: PORTAL NO AR

Comentários