COLUNISTA DA FOLHA DE SÃO PAULO CRITICA HENRIQUE ALVES


4rt342rt23rt
VEREADORA IZABEL MONTENEGRO DO PMDB FOI PROVOCAR SE DEU MUITO MAL
A presidente do PMDB em Mossoró, vereadora Izabel Montenegro, “bateu boca” pelo Twitter com a colunista da Folha de S. Paulo Bárbara Gancia. Na oportunidade, sobrou para o presidente da Câmara dos Deputados e candidato ao governo do Estado pelo PMDB, Henrique Eduardo Alves, apontado pela jornalista como “sinônimo de quem limpa os cofres públicos ou toma dinheiro dos outros”.
A diatribe aconteceu no último dia 17 de julho e teve início com uma provocação da vereadora Izabel Montenegro. Ele lança um Twitter endereçado a Bárbara, com a seguinte provocação. “E aí Barbara Gancia, tudo na paz? Tu foi falar que Henrique Alves merecia está atrás das grades, ele espalhou aqui que você é desequilibrada”, disse a vereadora.
Como resposta, Bárbara disparou, se referindo ao perfil “Deputado Copa do Mundo”, criado para criticar Henrique Alves: “@DepCopaDoMundo como pode, né? Mas desequilibrada é sinônimo de quem limpa os cofres públicos? Ou toma ‘$$$’ dos outros? Não, né? Então beleza!”. A discussão, entretanto, estava só no começo. Como resposta, Izabel, então, soltou outra provocação: “A inveja de vocês é uma coisa incrível!!”, escreveu, recebendo da jornalista outra resposta: “Em quem confiar, na imprensa ou na aliada (de Henrique, no caso, a vereadora mossoroense)?”.
O bate boca não parou por aí. Izabel Montenegro provocou, novamente, a colunista da Folha, questionando “a imprensa matriculada? Paga?”. Bárbara, então, fez outra afirmação pesada: “Precisa ser paga para dizer que o presidente Congresso não vale amendoim podre? Só vereadora de Mossoró não sabe! #inocente”, ironizou.
Nesse momento, a jornalista foi além, mandando Izabel “ir trabalhar”. “Izabel vá trabalhar por Mossoró, madame, em vez de ficar batendo boca com meus seguidores no Twitter. Troca a pilha, minha filha!”. Foi quando então um seguidor de Bárbara entrou na conversa. Tomando as dores da jornalista, João Luiz Lincoln afirmou: “Senhora Izabel, favor ocupar-se sem incomodar nossa amada Barbara Gancia e a nós, que somos fãs incondicionais de lucidez e informação”.
A vereadora mossoroense, porém, não se deixou intimidar, e soltou: “Mais alguma ordem patrão? Vá olhar se estou la na esquina!”. Bárbara voltou à carga em seguida, soltando mais uma farpa contra a vereadora: “Então a que horas encontrou tempo pra entrar aqui e ficar azucrinando? Volte para as suas importantíssimas atribuições. Tchau!”.
A conversa nada amigável encerrou com Izabel desabafando: “Barbara Gancia, você é dona do twitter? Estamos na ditadura sumidade”.
Fonte: Jornal de Hoje

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV