NATAL: HOMEM É MORTO NA FRENTE DE DEPUTADA

Um tiroteio durante o aniversário do Pajuçara II, na zona Norte de Natal, na noite deste domingo (27), assustou moradores e convidados da festa. Além disso, o jovem Jonathan Barbosa, de 18 anos, foi assassinado no local. A confusão foi presenciada pela deputada estadual Márcia Maia, que participava do aniversário.
Ela relatou o momento de terror no Twitter. “Eu e os moradores da rua Osório de Almeida, no Pajuçara II, vivemos momentos de terror há pouco. Eu participava, como todos os anos, do aniversário do Pajuçara II. Evento organizado pelo conselho, quando teve início um tiroteio. Famílias inteiras, crianças, idosos, mulheres acompanhavam uma apresentação cultural quando tiros começaram a ser disparados”, postou.
Em outro comentário, a parlamentar escreveu: “O evento acontece há nove anos. Na sexta não havia policiamento. Hoje, apenas uma viatura. Mas a violência estava presente como em todo o RN. Um evento feito por famílias para famílias se transforma num episódio de terror”.
Apesar da crítica da deputada a falta de policiamento, a Polícia Militar informou que, pouco tempo após o assassinato, um jovem foi preso com uma arma, sendo suspeito do crime.
Fonte: Portal BO

Comentários