PREFEITO DE PARELHAS CONFIRMA APOIO A ROBINSON



O prefeito de Parelhas, Francisco do PT, tido como da cota do candidato a governador Henrique Alves (PMDB), disse ao Blog agora que está vivendo um verdadeiro "fogo cruzado".

Chico do PT, como é conhecido, para seguir a resolução do seu partido, terá que votar no vice-governador Robinson Faria (PSD) para o Governo…

E é aí onde começa o fogo cruzado.

Quando ele atendeu o telefone e eu perguntei quem era o candidato a governador dele, ele respondeu assim: "O mesmo do meu partido".


Perguntei se ele tinha dificuldade em dizer que seu candidato era Robinson e ele explicou que tem "problemas de natureza local".

Nas eleições de 2012 Chico se reelegeu disputando contra…o PSD de Robinson.

E o seu vice-prefeito é do PMDB, daí a aliança com o PMDB, e não com o PSD.


O prefeito, que tem 25 anos de filiado ao PT e disse nutrir todo respeito pela deputada Fátima Bezerra, disse reconhecer que as eleições estaduais são diferentes e ele não tem como não seguir o seu partido e "votar em Robinson".

Perguntei se ele apoiaria o PSD contra sua vontade.

"O que precisa ser visto é a questão de natureza local, eu não sei é se meu povo vai entender", disse o prefeito, garantindo que vai seguir a orientação do PT.


Então, em Parelhas fica assim:

O prefeito fica com Robinson…

O vice-prefeito fica com Henrique…

Dos 6 vereadores da base governista, 2 são do PT, votam em Robinson; e os 3 do PMDB e a presidente da Câmara, do PSDB, votam em Henrique.


Já os outros 5 parlamentares, os da oposição ao prefeito, pelo que o Blog apurou, acompanham o projeto do governadorável Robinson Faria.

fonte:  Thaísa Galvão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV