FAFÁ ROSADO E LEONARDO NOGUEIRA SE AFASTARAM DE HENRIQUE



MAGNOS ALVES
Editor de Política
magnos.alves@gmail.com
O deputado estadual candidato à reeleição Leonardo Nogueira (DEM) e a sua mulher, ex-prefeita de Mossoró candidata a deputada federal Fafá Rosado (PMDB), se afastaram do deputado federal candidato a governador do PMDB Henrique Alves. Motivo foi a quebra de compromissos assumidos para a campanha.
O estopim foi a intervenção do ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho (PMDB), para levar o apoio da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno, e todo o PMDB local à campanha de reeleição da deputada federal Sandra Rosado (PSB), mesmo sendo esse um dos compromissos de Henrique para contar com o apoio de Fafá Rosado.
Leonardo Nogueira disse que foi uma surpresa desagradável saber dessa orientação da direção estadual ao PMDB de Areia Branca após o rompimento de Luana Bruna com o ex-prefeito Sousa. “Não acho que tenha sido justo retirar o apoio de uma candidatura do PMDB para dar ao PSB”, reclamou o parlamentar.
Diante dessa quebra de compromisso, Leonardo e Fafá decidiram não participar das mobilizações de Henrique nesta quarta-feira, 17, em Mossoró e hoje em Areia Branca e Serra do Mel. “Estamos realizando a nossa campanha normalmente, mas sem participar da majoritária, até que esse assunto seja resolvido”, assegurou Leonardo.
Fonte: http://www.fotocarloscosta.com.br/

Comentários