NOTA DE ESCLARECIMENTO DE BABÁ POSTADA NO FACEBOOK


uei este e o coloquei no meu bolso e de repente entrou pela porta duas mulheres muito alteradas me agredindo com socos, puxões e palavrões me pedindo o celular e eu sem entender mt falei q só iria entregar na delegacia, continuaram muito nervosas me agredindo com vários socos, puxões e palavrões, quando percebi q a população q ali estava já dava sinais de partir pra cima delas resolvi entregar para garantir a integridade física das mesmas, isso tenho mais de 100 testemunhas ocular. Lamentável q fatos como esse ainda existam na política, fiquei muito decepcionado com o corrido, mas agradeço as inúmeras ligações, mensagens tanto no Whats quanto no face q recebi de apoio. Muito Obg a todos e espero nunca mais passar por uma situação como essa.

Comentários