MAIS INFORMAÇÕES DO "NATAL EM NATAL"

A programação musical do Natal em Natal que aconteceria no pátio da Arena das Dunas será realizado na Praça da Árvore, em Mirassoç. A mudança aconteceu após a Prefeitura de Natal firmar um Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público e OAS por reclamações de moradores de Lagoa Nova por poluição sonora.

A primeira atração na zona sul será o grupo Monobloco, no dia 12 de dezembro. No dia seguinte, o show será do cantor Zeca Baleiro.
Arquivo TN
Paralamas do Sucesso é uma das atrações que vão se apresentar na Árvore de MirassolParalamas do Sucesso é uma das atrações que vão se apresentar na Árvore de Mirassol

Já no dia 19 de dezembro, a banda Paralamas do Sucesso se apresenta em Natal. O encerramento do festival de música será dia 25 de dezembro, com o lançamento do novo álbum de Tom Zé.

Na zona norte de Natal, os shows estão confirmados na área do ginásio Nélio Dias. Dia 14 de dezembro, Zé Ramalho fará o show, no dia 20 de dezembro é Fagner quem se apresenta. A prefeitura ainda prevê um show gospel no dia 19 de dezembro, mas aguarda a confirmação da atração.


TRIBUNA DO NORTE

Comentários