MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A FESTA DE ROBINSON EM SÃO PAULO DO POTENGI



O público lotou o Pavilhão do Povo para ouvir Robinson
Neste domingo (23), São Paulo do Potengi viveu um grande momento político, onde mais de quatro mil pessoas de toda a região foram até o Pavilhão do Povo, em nossa cidade, para ouvir a mensagem de agradecimento, do governador eleito do Rio Grande do norte, Robinson Faria.

Comitivas  aliadas de toda a ribeira potengiense participaram do evento.

Robinson agradecendo aos potengienses
Robinson chegou ao palaque por volta das 21 horas, sendo recebido pelo prefeito Naldinho, outras lideranças políticas e a multidão que estava ali presente.

Ao discursar, Naldinho agradeceu a presença do público, destacando a valiosa contribuição dada pelos potengienses para que Robinson se elegesse governador.

O governador eleito ao usar da palavra, destacou que a noite era de agradecimento  e que a sua gestão vai contribuir significativamente para o desenvolvimento da nossa região.

"Não vamos governar olhando pelo retrovisor, não vamos pedir tempo para arrumar a casa. Vamos sim trabalhar com dedicação, cotidianamente para que a população norteriograndense possa colher o mais rápido possível os resultados do nosso trabalho". Disse Robinson.

E acrescentou: "O meu governo para atender a população nas suas mais diferentes necessidades, não terá cor partidária, pois fui eleito governador de todos os potiguares".

Teremos outras informações.


fonte: Silvério Alves

Comentários