EX-JOGADOR DO PALMEIRAS PRESO APÓS CONFUSÃO EM BOATE


Foto: Divulgação
Chamado de Sinistro pela torcida do Figueirense pelo visual todo tatuado e pela disposição dentro de campo, o volante França, ex-Palmeiras e Coritiba, se envolveu em uma confusão na noite desta sexta-feira na saída de uma casa noturna em São José, na Grande Florianópolis, e só foi contido por um tiro de bala de borracha, disparado por policiais para encerrar a confusão.
Segundo informação da Polícia Militar, o jogador estava embriagado e saiu do bar apenas após a chegada das viaturas. Além de xingar os oficiais, o meio-campista tentou pegar a arma de um dos policiais durante a confusão. Diante da ameaça do meio-campista, ele foi controlado com o tiro de borracha. Algemado, foi encaminhado CRPP (Centro Regional de Plantão Policial) e assinou um termo circunstanciado para ser liberado.
O jogador ainda deve responder por desabato e resistência. Além disto, a Polícia Militar realizará uma sindicância para apurar os fatos e saber se os policiais utilizaram força excesiva durante a abordagem. Na delegacia, ele recebeu uma requisição para fazer exame de corpo e delito.
O Figueirense ainda não se pronunciou oficialmente, mas o volante é esperado normalmente para encerrar a preparação visando o duelo contra o Criciúma, no próximo sábado. Ele foi relacionado normalmente para a partida e não deve ser afastado.
Futebol Interior



Comentários