NATAL: MORRE ADRIANO, DONO DO "REI DO ESPETINHO"

IMG_1309
É com enorme pesar que o blog comunica a morte do empresário e chefe de cozinha Adriano Silveira, 35, proprietário do Rei do Espetinho do Estádio Frasqueirão e que ficou conhecido em Natal por ser proprietário do Bar 16 do extinto Machadão.


Adriano foi alvejado no final da tarde de hoije com disparos no bairro do Alecrim e socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Walfredo Gurgel, mas a assessoria do hospital confirmou o óbito dele, enquanto ele era submetido a uma cirurgia. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com duas linhas de investigação sobre o que motivou os disparos: briga de trânsito e tentativa de assalto. O responsável pelo crime estava supostamente em um Corsa, de cor verde, mas a informação ainda está sendo confirmada pela polícia.

Adriano foi parceiro deste blogueiro na época em que era vice-presidente do aBC. Ajudava nos eventos e também esteve ao nosso lado na reformulação dos bares do Módulo 1 do Frasqueirão. Enorme perda. Ficam os sentimentos do blog aos amigos e familiares.
IMG-20150819-WA0018



Comentários