NOTA DE ESCLARECIMENTO DO SINDICATO DOS BANCÁRIOS DO RN

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em virtude de uma notícia que vem sendo veiculada em grupos de whatsapp de que os bancários entrarão em greve no dia 28 de setembro, segunda-feira, o Sindicato dos Bancários do RN esclarece que:
– no dia 28 de setembro, segunda-feira, às 18h30, haverá assembleia na sede do Sindicato para avaliar os possíveis encaminhamentos da Campanha Salarial 2015, entre eles, a possibilidade de greve. Neste momento não é possível definir a data do movimento paredista em virtude de uma rodada de negociação prevista para a sexta-feira (25 de setembro).
No entanto, a possibilidade de greve é real visto que a pauta foi entregue no início de agosto. De lá para cá já houve cinco rodadas de negociação e os banqueiros, mesmo tendo batido recordes de lucratividade no primeiro semestre do ano, mantêm o argumento de crise econômica e não apresentam nenhuma contra-proposta.
O Sindicato dos Bancários do RN informa que a sociedade será avisada com antecedência sobre a greve que se avizinha. A greve é um instrumento de luta dos trabalhadores e só será usada em caso de intransigência absoluta dos banqueiros.
Diretoria do Sindicato dos Bancários do RN



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV