NATAL: POLICIAIS CIVIS SÃO MORTOS POR BANDIDOS

Uma força tarefa montada por dezenas de policiais civis e com apoio de policiais militares conseguiu deter adolescentes suspeitas de terem participado da morte de dois policiais civis, na noite deste domingo (23). O APC Geraldo de Sousa e o filho dele, o também policial Alirio Cavalieri Nobre de Sousa, morreram durante um assalto, na Redinha.
As duas foram detidas pouco tempo após o crime. Com ela, os policiais apreenderam um revólver que pode ter sido usado na morte dos dois policiais. Outras pessoas foram detidas e também levadas para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para averiguação de envolvimento com a tentativa de assalto e morte dos APCs.Os dois estavam em casa, quando bandidos invadiram o local para assaltar, entre eles, um homem e duas adolescentes. O criminoso trocou tiros com os policiais e acabou morrendo também na ocorrência. Já as menores tinham fugido.
A operação para encontrar os envolvidos nos crimes contou com a presença de policiais civis de serviço e até mesmo os de folga, que se solidarizaram com a morte dos colegas e foram para as ruas na caça aos suspeitos.

PORTAL BO

Comentários