SÃO PAULO DO POTENGI: PACELLI AFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO A VICE PREFEITO EM 2016





Hoje à tarde, no programa Questão política, na web rádio São Paulo, o entrevistado foi o vice-prefeito da cidade de São Paulo do Potengi, Pacelli Souto.


Essa blogueira acompanhou a entrevista, a qual foi muito bem conduzida pelos jornalistas Lucas Tavares e Josivan Afonso, que na ocasião foi acompanhada por muitos internautas através do blog Riachuelo em Ação e também havendo interações ao vivo através do grupo Whats App da blogueira, que conta com aproximadamente 80 seguidores.

Numa entrevista muito segura, o entrevistado, que é filho de uma pessoa muito querida na cidade, Sra. Nini Souto, que foi prefeita de SPP e tornou-se uma das melhores gestões da história do município.

Sem rodeios, o vice-prefeito Pacelli fez uma declaração bombástica: "que NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO A VICE PREFEITO NA CHAPA 2016, do atual prefeito Naldinho", alegando que um vice-prefeito não tem ajuda de gabinete para ajudar a população quando é procurado, e que ajuda seus aliados do seu próprio salário. Disse que ele poderia CONTINUAR AJUDANDO SEM EXERCER MANDATO DE VICE-PREFEITO.

Disse também que o prefeito já tem ciência do caso, que entende que as prefeituras do Brasil enfrentam uma grande crise econômica; que no momento irá analisar como ficará sua situação política em 2016, deixando então um ar de suspense.

Contudo, aparentando falar como um de pré-candidato a algum cargo político em 2016, Pacelli demonstrou muita segurança em suas respostas, comentando os cenários da política dos governos estadual, federal e municipal. 

Foi questionado o que ele achava da pré-candidatura de Doutor Ivan e ele disse que não poderia falar sobre o assunto, que o pré- candidato Ivan viesse a Web radio para que fosse entrevistado também. Que respeita a posição de qualquer pessoa que tenha vontade de disputar qualquer pleito, pois a democracia é pra isso.

Falou sobre a administração de Naldinho, lhe dando uma nota 7 e deu também nota 7 ao governo Robinson Farias.

Finalizou o programa dizendo a seguinte frase: "NA HORA QUE UM GESTOR FALHA NO MANDATO, O ELEITOR NÃO VAI MAIS ACREDITAR QUE NUM PRÓXIMO A FALHA POSSA SER RESOLVIDA"

O BLOG COMENTA:
Parabenizamos os jornalistas Josivan Afonso e Lucas pela excelente condução do programa, e também o entrevistado, o vice- prefeito de São Paulo do Potengi, Pacelli , pela desenvoltura em suas respostas, sendo convincente e seguro, demonstrando que é um político maduro com relação ao seus ideias. Sucesso na sua nova trajetória rumo 2016, pois já está esclarecido que não será candidato a vice-prefeito no projeto político do prefeito Naldinho. Desde já fica o convite em aberto para uma entrevista, neste blog, com o atuante e popular vice-prefeito Pacelli Souto. 


FONTE: BLOG RIACHUELO EM AÇÃO

Comentários