MORRE PAI DE ALAN DO BBB 16




Alan desistiu do BBB 16 para ficar com o pai (Foto: Reprodução/TV Globo)
Alan desistiu do BBB 16 para ficar com o pai (Foto: Reprodução/TV Globo)


Ailson Lopes, pai do ex-BBB 16 Alan, morreu aos 76 anos nesta quinta-feira (24) vítima de um câncer. A informação foi confirmada pelo filósofo potiguar ao site da Gshow, da Globo, nesta quinta-feira (24).
“Hoje vejo que fiz a escolha certa. Não me arrependo”. Ele ainda contou à publicação que está em Natal, prestando apoio a sua mãe. “Estamos todos sem chão. A gente já estava se preparando há um tempo para isso. Temos também uma grande preocupação com a minha mãe”.
Vale lembrar que Alan desistiu do Big Brother Brasil 16 ao ser notificado no confessionário do programa que o estado de saúde do pai, que na época estava internado.
Em entrevista ao programa “Encontro’, o brother contou a Fátima Bernardes que o pai havia melhorado com sua chegada. “Foi um problema que era 50% emoção, 50% físico. Ele contraiu uma doença forte, difícil de tratar, mas o emocional, o psicológico, muitas vezes é responsável pela melhora. E meu pai estava com o emocional esfacelado, minha mãe sozinha não estava conseguindo fornecer esse suporte integralmente. E ele realmente precisou de mim, pediu a minha presença. Eu não tinha como negar. Eu não tive escolha”, disse na ocasião.
#ForçaAlan

PORTAL NO AR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV