RN: INFORMAÇÃO SOBRE ESTRADA DA PRODUÇÃO

Agora RN:
PSD
Reprodução



Ao lado do governador Robinson Faria, o deputado estadual Galeno Torquato participou de reunião com grupo político de Cerro Corá, que apresentou uma pauta de reivindicações. Entre as principais demandas, o grupo cobrou a retomada das obras da Estrada da Produção.
A obra da Estrada da Produção se arrasta desde 2010. Até o momento foi construído apenas um pequeno trecho em São Tomé e a base de algumas pontes. A conclusão Estrada da Produção (RN 023), cuja extensão é de cerca de 90 km, deve beneficiar pelo menos 20 municípios da região do Seridó e Potengi, potencializando o escoamento de diversos gêneros agrícolas, além de impulsionar o turismo da região da Serra de Santana.
O governador Robinson Faria informou que estaria nesta terça-feira em Brasília onde deveria se reunir com setores técnicos do Governo Federal e do Banco do Brasil para liberar recursos para a obra da Estrada da Produção. De acordo com Galeno Torquato, a Estrada da Produção, além de ser uma necessidade antiga dos municípios da região de Cerro Corá, se configura como uma importante via de escoamento de gêneros agrícolas, sendo vital para a economia local. A reunião, que contou com a presença da vereadora Graça Oliveira, do secretário de educação Adevaldo Oliveira e demais lideranças municipais, marcou ainda a filiação ao PSD do vereador Francisco Aldin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV