RN: MICRO-ÔNIBUS INCENDIADO


Na tarde desta sexta-feira (29), espalharam-se pelas redes sociais imagens de um ônibus queimado que poderia estar potencialmente ligado ao caso dos presidiários revoltados de Parnamirim. O Agora RN ouviu o Inspetor Cabral da Polícia Rodoviária Federal, que procurou esclarecer o assunto.
Segundo o Inspetor Cabral, o caso ocorreu numa estrada de Macaíba no quilômetro 292 da BR 304, onde dois suspeitos esperavam o micro-ônibus. O inspetor, todavia, não soube precisar se o incêndio teria relação com o caso dos detentos no Presídio Estadual de Parnamirim.
“A informação de nossa equipe que está no local é de que dois elementos que estavam em uma parada de ônibus lá no quilômetro 292 da BR 304, em Macaíba, pediram para que ele parasse. O ônibus parou e eles subiram de imediato e pediram para os passageiros descerem. Em seguida, jogaram combustível no veículo e atearam fogo, e por fim fugiram em uma moto Traxx que estava numa estrada carroçada próxima, de sinal, perto do açude do quilômetro 292”, explicou Cabral.

AGORA RN

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV