PARLAMENTO POTENGI





O Presidente da Câmara Municipal de São Tomé/RN, vereador Josinaldo Amaro (Gá), participou na manhã desta quinta-feira (19), de uma importante reunião na Câmara Municipal da cidade de São Paulo do Potengi, onde junto com alguns presidentes das Câmaras Municipais que compõem o Parlamento Potengi, discutiram diversos temas relacionados a retomada das ações do Parlamento para 2017.

O Parlamento Potengi foi fundado no ano de 2013, com o objetivo de discutir entre os 101 vereadores, dos 11 municípios que compõem a entidade, projetos e ações de grande importância para a Região Potengi.
  
Entre os temas discutidos, estão a retomada das obras da Estrada da Produção, o sistema hídrico da região, a questão dos resíduos sólidos dos municípios, a importância da manutenção do Hospital Regional, como também, a importância de seminários e palestras para o aperfeiçoamento do papel do vereador.
  
Da reunião, foi formada uma comissão que irá discutir e programar um grande encontro dos 101 vereadores que compõem o Parlamento Potengi, provavelmente no mês de março. A comissão se reunirá na próxima sexta-feira (27), às 18:00Hrs na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.


fonte: Câmara Municipal

Comentários