RN: GOVERNO PROCURA MAIS CORPOS EM ALCAÇUZ


Foto: Ilustrativa
O Blog recebeu a informação que o CENTURION, veículo blindado e utilizado para o transporte da tropa de choque que trata do controle de distúrbios civis e demais necessidades, e que ainda conta com reservatório e canhão d´água para conter transgressores, foi encaminhado na tarde desta segunda-feira(16) para a Penitenciária de Alcaçuz, na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal.

O governo procura corpos dentro da fossa da unidade prisional localizada na cidade de Nísia Floresta, na Grande Natal. Um carro da Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) chegou ao local por volta das 11h desta segunda-feira (16) para esvaziar a fossa.  A busca por corpos será feita pelo Corpo de Bombeiros, segundo a Secretaria Estadual de Justiça e Cidadania (Sejuc). Informações de presos dão conta que muitos outros detentos teriam sido jogado no local.

Segundo a Sejuc, a busca de corpos nas fossas será feita pelos bombeiros quando houver segurança para os profissionais. Neste caso, a presença do BPCHOQUE é importante para eventual necessidade.

Nesta segunda-feira(16), os presos amanheceram em cima dos telhados dos pavilhões com paus, pedras e facas nas mãos, com bandeiras com as siglas de facções criminosas. 
No fim desta manhã, por volta das 11h50 a Polícia Militar entrou na área dos pavilhões e os detentos desceram dos telhados.


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/veiculo-blindando-do-bpchoque-em-alcacuz-e-bombeiros-efetivo-reforcado-e-buscas-por-possiveis-corpos/#ixzz4VxFjLUjV

Comentários