ABC SERÁ DENUNCIADO NO STJD EM RAZÃO DE ATRASO DE PAGAMENTO



Depois das postagens do atacante Dalberto, do ABC, em uma rede social, o presidente do Sindicato dos Atletas Profissionais do RN,Felipe Augusto Leite – também preside a FENAPAF – através do Facebook, disse que não resta outra alternativa, que não seja denunciar o ABC no STJD.

Consultado pelo blog, Felipe confirmou a postagem e disse lamentar a atual situação, mas que não tem outra saída: ” Reitero, uma pena mas vou em frente. Esclareço que irei ao STJD como presidente do Sindicato do RN – SAFERN”.

Questionado sobre o tempo de atraso para o ato de denúncia ao STJD, Felipe Augusto explicou: “Três meses, porém é muito relativo quando se busca interpretar o que é salário. A medida não é pra arrancar pontos do ABC mas mostrar que os atletas tem representatividade que está atenta e reagindo. Cleber Romualdo está faltando bobagem nas redes sociais. Admito sentarmos para encontrar uma solução de pagamento. Os atletas merecem respeito, atenção e respostas”.

Pelo ABC, o Supervisor Cleber Romualdo, conversou comigo e disse que o clube está em atraso: ” Fechado o mês de julho e dia 10, o quinto dia útil após agosto, completará o segundo mês”.

Denúncia ao STJD: ” Quanto a denúncia ao STJD, o Sr Felipe na minha humilde opinião, pouco desportista que é , pode fazê-la, porque o clube procura e vai resolver os salários de todos, não porque de sua denúncia, e sim por obrigação assumida”.

Caso Dalberto: “Quanto ao atleta Dalberto, jamais vou tirar a razão de qualquer profissional que trabalhe e tenha dificuldades em receber seus salários, no entanto, vale salientar que em 32 atletas, inclusive alguns que recebem salários igual ou um pouco menos e que tem filho, trabalha todos os dias, pois estão no clube a mais de 1 ano recebendo salários superiores em até 4 vezes mais que o último clube deles, e agora que tivemos este problema. Entro neste assunto não para aparecer, mas apenas para esclarecer a posição real”.


MARCOS LOPES

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV