1o CERRO CORÁ MOTO FEST



A Suíça do Seridó se prepara para receber, nos dias 03, 04 e 05 de novembro, os amantes do motociclismo, para a 1ª edição do Cerro Corá Moto Fest. Serão três dias de muita festa, com a participação de representantes de moto clubes de todo o Estado, que já estão confirmando presença.

           A realização desse evento, que era um sonho antigo de Cerro Corá, só será possível graças ao empenho da Comissão Idealizadora formada por João Marcelo (Coordenador Municipal de Turismo) Antônio Eliomar, Iromar Quirino, Sobrinho, Neto Paz, Clodoaldo e demais membros integrantes dos Motos Clubes Cangaço e Serrano. O evento contará também com o total apoio da AESC (Associação Esportiva e Sócio – Cultural), de empresários locais, empresas do Seridó, pessoas físicas de Cerro Corá e da Prefeitura Municipal, “Era desejo antigo e vamos com o apoio da atual administração municipal e dos amigos, empresários e motociclistas da nossa cidade, tornar realidade e fixar no calendário de eventos de Cerro Corá. Não tenho dúvidas de que será um grande sucesso”, ressalta João Marcelo, Coordenador Municipal de Turismo.

            Além da programação diversificada, os visitantes que subirão a Serra de Santana desfrutarão das temperaturas amenas e paisagens únicas, típicas de uma das mais belas regiões do Estado. Na primeira edição, a cidade de Bodó também fará parte, oferecendo aos motociclistas o café da manhã, no sábado. Confira a seguir a programação completa:

SEXTA 03/11
* Recepção ao Motociclistas na entrada da cidade no posto Serrano
* Cerimonial a Noite com Abertura do Evento.

Som de Vinil (Banda Cerrocoraense)                                                                 Cleyton Pinheiro 



SÁBADO 04/11
* Em pareceria com a Prefeitura de Bodó ofereceremos aos motociclistas um Especial Café da Manhã na cidade de Bodó, com sanfoneiro.
* 12:00 – Feijoada com música ao vivo, atrações:
Robson Semog
Robson Iilsen

SÁBADO A NOITE
Banda Almanaará
Banda Ritornellos (Toca Raul), Especial Raul Seixas
Banda Moby Dick
DOMINGO 05/11
Café da Manhã em Cerro Corá no Posto Opção, localizado no bairro Tancredo Neves na saída da estrada de São Tomé/RN.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV