RN: BLOCO CARNAVALESCO "BOLSOMITO"

Por Robson Pires, em

O bloco carnavalesco que homenageará o deputado Jair Bolsonaro, “Bolsomitos”, foi lançado oficialmente na manhã deste sábado, 20, em Assú. O bloco, que sairá na terça-feira de Carnaval (dia 13 de fevereiro), na cidade-praia de Tibau, é uma iniciativa dos grupos que percorrem o Estado defendendo o nome do deputado.
Os apoiadores de Jair Bolsonaro no Vale do Açú conheceram os detalhes do evento, que está sendo considerado como o “maior bloco anticomunista do Rio Grande do Norte”. A organização afirma que a ideia do bloco é reunir todos os apoiadores do político em um momento de diversão e confraternização durante a Festa de Momo.
O folião que se interessar em brincar no bloco ganhará um abadá e um copo personalizado. A festa será embalada por músicas de apoio ao deputado e em defesa do patriotismo, ética e moral no país. Os organizadores garantem segurança privada, água mineral grátis e muita diversão pelas ruas de Tibau. A concentração será às 16h, em frente ao posto de combustível na entrada da cidade.
Os abadás estão à venda ao preço de R$ 35 reais, e podem ser adquiridos na Repet em Mossoró ou na Conveniência do Posto Tibau. Para maiores informações: (84) 9 8842-2441.

Comentários