RN: EX-PRIMEIRA DAMA DECLARA APOIO A LULA

A ex-primeira dama do Estado, Juliane Faria, saiu do bastidor e veio ao palco da política para acenar em tom de crítica, ainda que leve, ao ex-marido, fixando-se como contraponto do governo do qual fez parte e para o qual contribuiu até recentemente.
O evento, solenidade de posse do vereador de Natal, Fernando Lucena (PT), como presidente do Sindicato dos Garis, escancara ainda as relações às quais Juliane se inclina, a esquerda.
Em seu discurso, declarou apoio ao ex-presidente Lula para Presidência e revelou que discordou do marido quando ele decidiu apoiar o impeachment da presidente Dilma.
O casamento de divorciados, de Julianne e o PT, primeiro a abraçar o litígio contra o governo, tem por promessa uma expectativa de ‘felizes para sempre’ que não encontra amparo legal.
Atualmente, Juliane compõe grupo que controla o PSL.
A torcida da ex-secretaria da Sethas sopra a esperança de que ela seja candidata pelo PT, mesmo ciente da impossibilidade, atestada na jurisprudência eleitoral.
“Configurado o divórcio durante o transcurso do segundo mandato do prefeito, sua ex-esposa continuará inelegível para o mandato subsequente na mesma circunscrição, porquanto aplicável, também a esse caso, a inelegibilidade reflexa deque cuida o art. 14 , § 7º c/c § 5º, da Constituição Federal , conforme reiterada jurisprudência do egrégio TSE”, diz trecho de decisão que compõe a jurisprudência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FUTEBOL NA TV